Para quem não esteja verdadeiramente apaixonado, talvez não consiga entender este texto.
Ansioso porque ao acordar muito cedo para ir trabalhar deixei a mulher que amo, a mulher que me faz suspirar todos os dias, deitada na cama. A primeira coisa que faço quando acordo, depois de desligar o despertador, é virar-me e abraçá-la…sentir a sua pele suave, sentir o seu cheiro da mulher que amo…

Ansioso por não saber se estarei com ELA na hora de almoço…Ansioso por querer um abraço, um sorriso, um olhar, ou até um beijo…e só a presença, nem que seja ao longe, faz-me um formigueiro na barriga, como se fosse o inicio da paixão de quando a conheci…Engraçado que com o passar do tempo uma relação, de forma geral, cresce da paixão para o amor, e o formigueiro e batida acelerada do coração tem tendência para abrandar. Mas nesta relação, cada dia que passa tenho os mesmos sintomas que tive quando comecei a conhecê-la melhor…
Ansioso por hora da sua saída não coincidir com a minha…
Ansioso por estar com ELA. De tanto a querer, não saberei por onde começar, se a beije, se a abrace…a única coisa que sei é que no final do dia é com ELA que vou estar, é com ELA que vou dormir e é com ELA que vou…Acordar…
Sendo assim… anseio por fazer o mesmo amanha à noite…
2 comentários:
É tão bom dormir contigo... É tão bom amar-te...
Flor do campo:
Amo-te... e tem paciencia...
Enviar um comentário